Mauro Fundamentos Explicado

óptima tarde,venho por meio desta missiva informar a dona cedae ,qual na rua major augusto cesar há 1 vazamento d’água a pelo menos a uma semanada em frente ao nº 394 desta mesma rua ,já foi feito solicitação do concerto via telefone por vários vizinhos e nada foi feito até a data por Este momento e, este nosso vazamento está atrapalhando o consumo dos contribuintes do estado e desta empresa ,tendo em Aspecto que a água não está com pressão suficiente para entrar nas residências ,pasmem é agua potável ,onde na rio+20 foi fato relevante na discussão A cerca de este desenvolvimento sustentável!

marcelo em outubro 3rd, 2015 oi tenho um duvida tal isca de porco pelo fuba serve para pesca em rios do medio porte

Informações A cerca de contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamaçãeste, pedir serviçESTES e demais esclarecimentos entre em contato através do 1 Destes canais de atendimento CEDAE, conforme indicados abaixo:

Eu quero saber porque este bairro Laguna e Dourados, qual fica pelo centro do Duque de Caxias, esta desprovido cair uma gota por água a mais por 15 tempo, quero uma resposta, e uma soluçãeste pra este nosso problema.

Pegamos 20 traíras c/ isca natura: lambarí e miudo do galinha.você falou de que prefere isca artificial. Se possível me dar algumas dicas.recolhimento da isca, Genero do isca, toques do vara e outros.

ps. a receita pra pacu deu bastante ceerto peguei 1 atrás do outro.. eu fiz ela na quarta e fui pescar no sabado .. estava com um cheiro azedoo eles adoraram brigado privada !

flavio em abril 3rd, 2012 Amigo usei esta isca quando ela estava começando a cheirar mau, ai nao peguei nada, os peixes davam um puchao e nao conseguia fisgar eles.

MARCOS HENRIQUE Do SOUSA em setembro 29th, 2011 ola amigo,vou pescar a partir de segunda feira pelo terceiro POR DIA o figado ja esta natural azedo sera que ate la nao cria bicho,espero destemido comentario.obrigado

marcio santos porto seguro em março 20th, 2014 Eu gostei bastante dessas dicas eu irei testa na presa qual possui aqui onde eu moro obriado eu estarva precisando bem dessa receita do fiado do porco e fuba

Lucio Santan em outubro 27th, 2014 gostei da materia adoro curimba tanto na pesca quanto na mesa, Ainda mais onde eu encontro este figado de porco sou do campinas, acho qual a do boi nao terei ESTES exatamente fins grato

vou testar a receita utilizando fígado de boi, pois aqui em São Bernardo do Campo é meio difícil por se encontrar este do porco.

Lauro em novembro 27th, 2011 Apos testa-la durante esse ano em 13 pescarias em açudes publico e pesqueiro, onde pegamos Muito mais por 120 curimbas, com peso de 165 kilos do peixes, Este momento vou disparar a receita infalivel e fatal de modo a pesca desse vá agora. -site peixe, alem do deter pego tilapia, traira e piranha com tal isca, a saber:

vai abrir a pesca nos rios do Mato grosso sul POR DIA 29/02 já preparei a isca esta curtindo abrindo a pesca irei pescar no rio Dourado,Rio brilhantee rio ivinhema ambos todos em nosso estado,se eu pegar volto para de modo a informar a todos.

Rafael joepen em outubro 3rd, 2010 da de modo a pescar utilizando qualquer tipo do figado e sem estar curtido pelo fuba me mande várias dicas de modo a pescar em rios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *